Viabilizar a uma parte significativa da sociedade o acesso a uma medicina de alta tecnologia e qualidade.
Convicções
-Estamos construindo uma empresa, e não um negócio;
-O cliente é hóspede em nossa empresa;
-Nosso produto deve ser original, tenhamos orgulho dele;
-Deve haver muito espaço para a opinião e nenhum para a dissidência. Sejamos um time;
-A verdade tem que prevalecer para todos: clientes, colaboradores, investidores e fornecedores;
-Clientes, investidores e fornecedores são parceiros de nossas ideias e de nossos objetivos;
-Profissionalismo com ausência total de protecionismo. Sejamos justos;
-A preocupação com o desenvolvimento de pessoal deve ser permanente;
-Não devemos ter preconceito;
-A seriedade de nossa empresa deve ser incontestável.
"Muito mais do que uma empresa, a Amil é uma ideia.
Isso porque empresas crescem e encolhem, brilham e desaparecem, mas uma ideia fica para sempre.
Uma ideia permanece porque não depende de mercado, números ou estratégias. Uma ideia só precisa que se acredite nela.
A Amil é feita de pessoas que acreditam na ideia de que é possível vencer a dor e a doença, de que é possível levar esperança às pessoas.
A nossa paixão por essa ideia é tamanha que, sem ela, somos nada. Sem ela, a vida é nada.
A força e a pureza dessa ideia nos permitiram ir até onde ninguém imaginava, até onde nem mesmo nós sonhávamos chegar.
A grandeza dessa ideia fez com que fôssemos vistos como um grupo de pessoas sonhadoras, pioneiras e, acima de tudo, apaixonadas pela medicina e pelo ser humano.
E é assim que nós seremos sempre percebidos, não importa quantos anos se passem.
Afinal, essa é exatamente a idéia. Essa é exatamente a Amil." -Jorge Ferreira da Rocha, Presidente da Amil Assistência Médica Internacional.
*Todas as informações descritas devem ser verificadas junto ao corretor, pois as políticas comerciais podem ser alteradas até o momento da contratação.